O Google finalmente abre sobre ter seus apps proibidos em novos telefones Huawei

Tempo de leitura: 4 minutos

O Google finalmente abre sobre ter seus apps proibidos em novos telefones Huawei 1
A Huawei é incapaz de licença os Serviços Google Mobile por causa de sua colocação sobre o Departamento de Comércio da entidade da lista. O Trunfo de administração de colocar a Huawei na lista , porque ele considera o fabricante Chinês de ser uma ameaça para a segurança nacional, devido a sua suposta laços estreitos com o governo comunista Chinês. Uma vez que a Huawei foi colocada na lista, a empresa foi proibida de acessar os EUA cadeia de suprimentos passou de us $11 bilhões em 2018; por causa da proibição, a Huawei não é permitido entrar em qualquer acordo de licenciamento com o Google.
Na Sexta-Feira, O Google publicou um artigo de suporte que, estabelecidos os fatos: “Em 16 de Maio de 2019, o governo dos EUA colocou a Huawei em sua Lista de Entidade. Esta ação do governo proíbe todas as empresas dos EUA, incluindo o Google, a partir de colaborar com a Huawei. Isso significa que o Google está proibido de trabalhar com a Huawei em novos modelos de dispositivo ou o fornecimento do Google apps, incluindo o Gmail, Maps, YouTube, Play Store, e outros para a pré-carga ou fazer download desses dispositivos.”

O Google informa proprietários de novos telefones Huawei não sideload do Google apps nos dispositivos

O Google, em seguida, menciona que ele tem sido focada em proteger a segurança de usuários do Google que o esporte mais antigo telefones Huawei. A página de suporte observou que “Nós continuamos a trabalhar com a Huawei, em conformidade com as normas do governo, para fornecer atualizações de segurança e atualizações do Google apps e serviços em dispositivos existentes, e vamos continuar a fazê-lo como ele é permitido. Para ser claro: a lei dos EUA permite atualmente o Google para funcionar apenas com a Huawei no dispositivo de modelos disponíveis para o público em ou antes de 16 de Maio de 2019.

O Google também deixou claro que a Huawei phones lançado antes de 16 de Maio de 2019, mas agora está sendo lançado em outras áreas do mundo, são considerados novos aparelhos e não pode ser licenciado para utilizar os Serviços Google Mobile. Explicando o porquê de suas aplicações e serviços não podem ser pré-carregados ou sideloaded em novos Modelos de dispositivos, o Google apontou que “Para proteger os dados do usuário de privacidade, de segurança e de salvaguardar a experiência em geral, o Google Play Store, Google Play Proteger, e a central do Google apps (incluindo Gmail, YouTube, Mapas, e outros) estão disponíveis apenas em Jogar Proteger dispositivos certificados. Jogar Proteger os dispositivos certificados para passar por uma rigorosa avaliação de segurança e testes de compatibilidade processo, realizada pelo Google, para garantir que os dados do usuário e informações de aplicativo são mantidos em segurança. Eles também vêm de fábrica com nosso Google Play Proteger o software, que fornece protecção contra o dispositivo que está sendo comprometida.”

O problema é que os EUA colocação da Huawei na lista de entidades e impede que o último telefones de ir através do Google processo de segurança; eles também não têm do Google verificação de malware Jogar recurso de proteção. Como resultado, esses aparelhos são considerados não certificados e não pode usar o Google apps. Além disso, sideloaded o Google apps não funcionam em Modelos de dispositivos, porque o Google não permite a estes a execução de aplicações sobre não certificados telefones, onde a segurança pode ser comprometida. “Sideloading do Google apps também traz um alto risco de instalar um aplicativo que tenha sido alterado ou adulterado em formas que podem comprometer a segurança do usuário,” disse a empresa. Você pode verificar para ver se o seu telefone Android é certificada pela abertura da Loja Google Play e indo para Menu > Configurações. Basta olhar em Jogar Proteger de certificação.

Apesar da proibição, a Huawei ainda conseguiu transportar 240 milhões de telefones celulares no ano passado. Que não foi o suficiente-lo para o topo da Samsung para assumir o título de maior do mundo fabricante de smartphone, mas ele conseguiu terminar à frente da Apple em segundo lugar. Isso porque patriótica Chinesa consumidores considerados Huawei ser vítima de Americana bullying e compareceu em grande número para comprar aparelhos da Huawei. Na China, a maior parte do Google apps são banidos de qualquer maneira, o que significa que a empresa internacional de modelos foram aqueles afetados pela proibição.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *