O Firefox Nightly para Android para obter uma grande atualização na próxima semana

Tempo de leitura: 2 minutos

O Firefox diz que quando ele decidiu criar um novo aplicativo de busca para o Android, ele queria que o navegador para ser mais rápido e mais confiável do que a atual Estável app. Ele também queria ser com base na sua própria GeckoView navegador móvel do motor; isto permite aos utilizadores desfrutar de “o mais alto nível de privacidade e segurança disponíveis na plataforma Android.” A empresa também não quer que os usuários do Android tem que decidir “entre privacidade e uma ótima experiência de navegação.”

Firefox anunciou hoje que a partir desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020, uma nova versão do Firefox Nightly será lançado. Esta versão é baseada no Firefox Beta Visualizar que foi originalmente lançado em junho último. Se você já usou o Firefox Visualização do aplicativo, você provavelmente já gostava de recursos, como o fundo-colocado barra de navegação, o mais rápido de processamento de página, e o mais moderno aparência da INTERFACE do usuário.

O Firefox Nightly aplicativo pode ser instalado a partir da Google Play Store, embora esta versão do navegador não é estável e não é destinado a média de homem ou mulher, a menos que eles são um desenvolvedor ou o amor verificação de novos recursos de primeira. O Firefox diz que a partir da próxima terça-feira, quando o Firefox Nightly aplicativo é iniciado usando recursos do Firefox Visualização, para os usuários “ele vai se sentir como uma grande e emocionante atualização da sua experiência de navegação uma vez que atualizar o aplicativo.”

O Firefox diz que nos últimos meses tem vindo a examinar os problemas que os usuários queriam Firefox para livrar-se de. Estas questões foram determinados por ouvir o feedback do usuário e, ao analisar o comportamento de uso. Isso permitiu que os desenvolvedores para estudar as mudanças necessárias para fazer.

Nesta Primavera, o novo Firefox para Android vai entrar em Beta, com a versão Estável do aplicativo, recebendo a atualização no meio deste ano. Enquanto isso, você pode instalar essas versões diferentes do Firefox para Android a partir do Google Play Store:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *