DESPERDÍCIO DE ÁGUA

Tempo de leitura: 1 minuto

desperdicio-de-agua

O desperdício de água em São Paulo causado por vazamentos não visíveis é enorme. Um pequeno vazamento em uma rede de tubulações pode acarretar em grandes perdas e sérios danos ao meio ambiente até que seja detectado.

A complexidade técnica é o maior problema na hora de detectar vazamentos, somente com profissionais altamente qualificados com equipamentos específicos para caça dos mais diversos tipos de vazamentos é possível oferecer um serviço de qualidade.

Por isso é necessário ter muito cuidado na escolha da empresa que irá executar o serviço de detecção de vazamentos, pois um laudo errado pode causar danos bem maiores na tubulação.

Para evitar problemas futuros, encontramos a empresa Rei Caça Vazamentos umas das empresas lideres no segmento de caça vazamento, que atua de forma séria e comprometida nos serviços que executa.

A Rei Caça Vazamentos, com o propósito de combater vazamentos, utiliza equipamentos de ultima geração para detecção de vazamentos, como geofone, câmera térmica, vídeo inspeção entre outros equipamentos para resolução do mesmo.

Por meio de detecção eletrônica de vazamentos em tubulações que permite analise para detectar os vazamentos, a Rei Caça Vazamentos consegue localizar vazamentos em canos alimentados diretamente pela rede da SABESP, canos alimentados pela caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios, industrias e comércio em geral.

Ao detectarmos o local do problema, executamos os serviços necessários para reparo, sendo que na maioria dos casos, é necessário realizar uma pequena abertura na área afetada.

A Rei Caça Vazamentos realiza todo serviço de forma eficiente com comodidade e economia para o seu cliente.

Somente a Rei Caça Vazamentos pode oferecer aos clientes tanta tranquilidade e qualidade na solução de detecção e reparação de vazamentos.

Após a execução dos serviços de Caça Vazamentos a Rei Caça Vazamentos emite um Laudo Técnico e a garantia por escrito dos trabalhos prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *