AirPods Pro utilizadores queixam-se de que uma atualização arruinou o melhor recurso no dispositivo

Tempo de leitura: 4 minutos

AirPods Pro utilizadores queixam-se de que uma atualização arruinou o melhor recurso no dispositivo 1
A atualização de firmware mais recente enviado para o AirPods Pro sem fio Bluetooth fones de ouvido poderia ter feito mais mal do que bem. Alguns proprietários do dispositivo queixaram-se no Reddit (via O Beira) que o Cancelamento de Ruído Activo recurso sobre o acessório não está mais funcionando tão bem como antes da atualização, conhecida como 2C54, foi divulgada. O Cancelamento de Ruído Activo é projetado para remover indesejados sons, adicionando um segundo som que cancela o primeiro.
O AirPods Pro, lançado em outubro e logo os usuários ficaram impressionados com o quão bem o Cancelamento de Ruído Activo trabalhou. Um post de um usuário do Reddit disse, “eu estou em um avião agora e colocá-los em. A primeira vez que eu usava a eles que eu estava em um avião e pensei “crap. Avião morreram. Não vai a lugar nenhum”, esquecendo-se de que o ANC recurso. Desta vez, eu ainda posso ouvir o fluxo de ar/zumbido. Espero que eles corrigi-lo, como era assustador e grande como ele é morto (contínuo) o ruído de fundo.”

AirPods Pro blog poderia dizer a diferença, uma vez que a ANC parou de funcionar tão bem como fez uma vez

A Apple fez puxar o 2C54 atualização de firmware por razões desconhecidas, embora alguns AirPods Pro blog alegação de que o seu problema com o recurso começou com o 2B588 atualização de firmware que foi divulgado em novembro. Essas atualizações são enviados para AirPods os usuários Pro, sem quaisquer notificações e são feitas no plano de fundo; o AirPods proprietário não tem nenhuma maneira de iniciar ou rejeitar o processo de atualização. Conectar o cabo de carregamento para o AirPods estojo perto de um iPhone vai iniciar uma atualização. Uma vez que o novo firmware está instalado, a versão mais recente, o número vai aparecer no menu de configurações.

O interessante é como AirPods Pro que os usuários rapidamente descobriu que algo não estava certo com o ANC. Confira essas postagens do Reddit assinantes Wavelen e danemacmillan respectivamente: “Bom saber que eu não imagine que o NC piorou. Espero que eles lançar uma correção em breve,” e “Sim, eu estava pensando o mesmo. Eu estou no metro todos os dias, e o nível de ruído do ambiente era muito mais perceptível recentemente.” Devemos ressaltar que nem todos os usuários têm notado uma mudança para o Cancelamento de Ruído Activo recurso recentemente.

Parece que os clientes de outros fabricantes de fones de ouvido também reclamaram sobre uma atualização de software que impactou negativamente o cancelamento de ruído. Tantas Bose QuietComfort 35 II usuários têm reclamado sobre uma atualização que tem diminuído a eficácia de cancelamento de ruído no acessório. Como resultado, a Bose é supostamente fazer chamadas de casa para visitar algumas das pessoas que compraram o produto em um esforço para descobrir o que aconteceu. Alguns proprietários da Sony WH-1000XM3 fones de ouvido levou para o Reddit para reclamar que uma atualização de firmware reduziu a eficácia de Cancelamento de Ruído Ativo por até 40% no modelo.

O ANC no AirPods Pro tem duas configurações de on e off. Outros fabricantes, o que permite que o usuário altere a força do cancelamento de ruído, mas a Apple não faz isso para o desgosto de vários usuários. Alguns se perguntam se a redução da eficácia do recurso poderia ter sido feito de propósito pela Apple, já que não há controles que tomar ANC para baixo de um ponto. O que parece ser improvável. Aqueles que precisam ouvir algo do mundo exterior enquanto estiver usando o aparelho pode pressionar o sensor de força para alternar entre o Cancelamento de Ruído Activo e o modo de Transparência. O último vai permitir que os sons exteriores, para que o usuário será capaz de ouvir o que está acontecendo em torno dele. Por exemplo, imagine alguém usando a AirPods Pro no aeroporto sentado junto à porta; com o modo de Transparência ativada, ele ou ela não vai perder o embarque anúncio para o avião.

A Apple que mais crescem, a unidade passa a ser o Vestuário, a Casa e Acessórios divisão que inclui dois da empresa red hot venda de produtos. Que seria a Apple Relógio e o AirPods. Para o quarto trimestre fiscal, abrangendo julho a setembro, que o grupo teve em $6.52 mil milhões de euros até 54% ano-sobre-ano.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *