4 Baladas de Black Music

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, galera!

Hoje, como talvez vocês saibam, é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. Mas talvez vocês não saibam que a data foi escolhida porque ela coincide com a morte de Zumbi (aquele mesmo cara das aulas de história, líder do quilombo de Palmares), em 1695. Durante essa semana, vários eventos acontecerão em homenagem ao dia, com palestras, exibição de filmes, danças e mostras da cultura negra – já mostramos alguns deles aqui.

Assim, como o final de semana já está quase chegando (uhul!), decidimos indicar algumas baladas que oferecem o melhor da black music! Vejam só:

 

Clube Glória

O Clube Glória já é bastante conhecido no cenário black de São Paulo (além de também ser reconhecida no cenário fashionista). O mais legal é que a balada fica em uma antiga igraja lá do Bixiga, o que dá uma ambientação muito legal e diferente de qualquer outra coisa. As músicas que mais rolam por lá são as músicas pop, hip hop (com noite especial nas quintas), rap, entre outras. Ah, há noites gays também, às sextas e sábados. Se você for para lá, sério, não se esqueça de ir com aquela roupa legal.

club gloria sp

 

Black Bom Bom

Localizada na Vila Madalena, a Black Bom Bom (antiga Rose Bom Bom) é perfeita para quem gosta de todos os estilos de música – desde funk até R&B, reggae e pop. Os DJs da casa são sempre muito bons e, além deles, há sempre a presença de bandas muito legais, que usam o palco para animar o pessoal. A decoração lembra bastante aquela dos anos 80, com pisos quadriculados e elementos que lembram a New Wave. O público é excelente e super divertido!

 

 

Joy Soul Club

Também localizado na Vila Madá, a Joy Soul Club é completamente dedicada à black music, sempre tocando os maiores sucessos do R&B, rap, hip hop, entre outros estilos. A casa possui três ambientes: o bar e pista principal, no térreo – feito com tijolos de demolição e com uma arquitetura super legal e diferente – e a área VIP, que ocupa os outros dois andares da casa, com uma decoração bem sofisticada e até mesmo uma mesa de snooker. A comilança fica por conta dos petiscos e dos lanches muito gostosos servidos por lá. Os DJs da casa são os melhores da cena black paulistana, o que significa que a diversão é garantida.

 

 

Sambarylove

A Sambarylove, na Bela Vista, oferece uma programação que toca desde pagode até samba-rock e black music, atraindo um mooonte de gente todas as noites. A casa possui dois ambientes, palco, bar e várias mesinhas (que enchem muito rápido, então chegue cedo), além, é claro, da pista. A casa é bem tradicional aqui em Sampa e sempre conta com DJs muito bons. Ah, e os preços são bem bacanas, viu? ;D

E aí, o que acharam? ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *